quinta-feira, 17 de junho de 2010

II Pôr do Sol da Juventude - 4/7 - Domingo na Biruta




O Coletivo de Juventude é formado por organizações, movimentos, grupos e jovens que discutem e militam no campo da Juventude que se reúnem, mensalmente, com o intuito de trocar experiências, discutir idéias e debater sobre temas relacionados à juventude. Além disso, o grupo se formou com a intenção de integrar diversos grupos de juventude, buscando soluções que visem o desenvolvimento pleno da juventude de Fortaleza, subsidiando o Legislativo e exercendo sua cidadania através dos espaços de participação popular.

Após a realização do primeiro Pôr-do-Sol da Juventude, este grupo vem se fortalecendo, através das reuniões mensais, visitando comunidades e equipamentos públicos, participando de atividades do Conselho Municipal de Juventude, do Comitê Local do Festival das Juventudes e do processo do Plano Municipal de Juventude.

Para apresentar os trabalhos desenvolvidos durante os seus seis meses de existência, realizaremos o II Pôr-do-Sol da Juventude na Biruta.


O Coletivo de Juventude tem como objetivo construir uma relação de integralidade entre as juventudes de alguns bairros em Fortaleza, buscando trocar e vivenciar experiências, socializar ações, debater e participar da agenda do movimento de juventude em Fortaleza, participar dos espaços de decisão sobre as políticas públicas de juventude, conhecer as histórias de seus bairros e da nossa cidade.
Xauí peixoto

2 comentários:

  1. é isso mano eu sou mará da cia bate palmas


    muito show o 2 põr do sol na biruta, parabéns

    xauí, e toda a turma q aconpanharam na organização do evento,, ei tem como

    pegar as gravaçoes fotos?



    vlw


    xauí.................>>.

    ResponderExcluir